logo

SELETIVO

Comarca abre seletivo para contratação de conciliador em Araputanga


Por Redação Popular Online

img

Reprodução web

Está aberto o processo seletivo para credenciamento de conciliadores da Comarca de Araputanga, para cadastro de reserva. Todas as disposições estão no Edital 03/2019, assinado pelo juiz Renato José de Almeida Costa Filho, diretor do Fórum.

 

É proibido o credenciamento de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta  colateral ou por afinidade, até terceiro grau inclusive, de magistrado ou de servidor investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento do Poder Judiciário, de acordo com a Resolução 07/2005 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, de 22 de julho a 02 de Agosto de 2019, das 12h às 19h, mediante preenchimento do formulário constante do Anexo II, podendo ser realizadas pessoalmente, ou por meio de um procurador devidamente habilitado, ou, também, pelo correio, hipótese em que será considerada como data da inscrição aquela constante no carimbo de postagens dos correios.

 

O Fórum, está localizado a Avenida Castelo Branco, 1117, centro da cidade de Araputanga - Mato Grosso.

 

Confira o Edital abaixo


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido


BLACK FRIDAY E NATAL

Transações nas máquinas de cartões do Sicredi registram recorde

Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento


ELEIÇÕES 2026

Advogada cacerense é lançada como pré-candidata a deputada federal pelo Novo

O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.